Artilheiro do Bahia na temporada 2012 com 26 gols, Rodrigo de Souza Cardoso, ou Simplesmente Souza, o Caveirão, está prestes a completar a importante marca de 70 jogos com a Camisa do Esquadrão.
Artilheiro na maioria dos lugares onde passou, Souza, que teve um começo difícil no próprio Bahia, hoje é uma das referências no elenco Tricolor, por sua qualidade técnica e sua liderança natural, sendo também muito querido e respeitado pela Nação tricolor, com status de xodó da torcida.
O camisa 9, que comprovadamente através das estatísticas tem uma influência muito grande no rendimento técnico e tático do time, deu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, falou da importância do jogo contra a Portuguesa neste domingo (04), às 18h30 (horário de Salvador) no Canindé, da expectativa de uma boa atuação neste confronto pela 34ª rodada do Brasileirão 2012, e da ansiedade para resolver logo a situação do clube.
- Logicamente vem atrapalhando um pouco. A gente fica logo agoniado para
que comece logo. Eu vou para casa pensando no jogo, acordo pensando no
jogo. Nosso dia a dia, eu falo particularmente, está complicado. É
difícil esse momento que estamos passando – confessou o Caveirão.
Falando mais especificamente da marca de 70 jogos com a camisa do Bahia, que alcançará contra o time lusitano, com 39 gols marcados até aqui e uma boa média de 0.47 gols por jogo, Souza demonstrou sua felicidade com o alcance da marca vestindo o manto Tricolor, e expressou o desejo de sair vencedor do embate no Canindé.
- Fico feliz de estar podendo completar 70 jogos com a camisa do Bahia, e
tendo uma média de gols muito boa. Espero poder ajudar o Bahia contra
a Portuguesa, e para completar esses 70 jogos, sair de lá (Canindé) vencedor – disse Souza.





bahia vai broccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir