.

Radio AO VIVO !

Soltando o verbo: Angioni fala dos últimos acontecimentos no clube

Por: | sexta-feira, novembro 02, 2012 2 comentários
Conhecido por não falar muito, sendo raras suas manifestações através da imprensa, o gestor de Futebol do Bahia, Paulo Angioni, resolveu falar, concedendo entrevista à rádio CBN, no programa CBN em campo, devido aos últimos acontecimentos envolvendo o clube, dentre os quais: A polêmica do STJD Inter x Palmeiras, o caso Talisca e até mesmo sobre a possibilidade de não permanecer no Esquadrão em 2013.

No que diz respeito à polêmica da solicitação do Palmeiras junta ao STJD da impugnação da partida em que perdeu para o Internacional, o Bahia entrou no caso como 3º interessado e o gestor, que comunga com a ideia do gerente de Futebol do Flamengo, o ex Jogador Zinho, de suspender o Campeonato até que tudo seja resolvido, falou também que o atleta do Palmeiras, Barcos, deveria ser suspenso com base nas imagens.

- Barcos deveria ser denunciado também, ele fez um gol com a mão - argumentou Angioni.

Quanto ao caso Talisca, o diretor tricolor não se aprofundou e citou casos semelhantes, recentes, envolvendo jogadores do clube como Mansur que foi para o rival e Vander que deve seguir o mesmo caminho, falando que o assédio é muito grande e que foi um erro Vander voltar do Flamengo.

- É difícil de controlar os jogadores, até porque a resistência e o assédio externo é muito grande. Não posso muito falar do Mansur, porque não tive muita ação. Sobre Vander, a volta dele do Flamengo foi um erro. Ele tinha que continuar lá. Com Talisca, ele teve aqui ontem (quarta). Ele tinha solicitado uma liberação para esfriar a cabeça. Acredito que ele esteja de volta amanhã (sexta) - explicou o Gestor.

Sobre sua permanência no clube em 2013, Paulo Angioni mais uma vez falou que é feliz no Bahia e que a única coisa que o incomoda e pode fazer com que saia do clube é a distância da família.

- Eu sou muito feliz aqui, mas o único problema é minha família que não está aqui e eu não sou mais nenhum menino. Estou sempre motivado, chego aqui sempre com vontade de trabalhar. A única coisa que poderia me fazer mudar é a distância da minha família - concluiu.

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Apesar dos erros, a gestão Angione tem sido boa.E, ele saindo o Bahea precisa contratar um á altura em competência e personalidade.

    ResponderExcluir
  2. acho q a gestão de angione tem sido pifia nos dois ultimos anos, só levantar os numeros e vê a quantidade de jogador contratado pro brasileiro e quantos são titulares.
    o Bahia precisa mudar seu jeito de pensar futebol, precisa pensar grande e deixar de buscar migalhas.
    a gestão do corinthians no futebol é exemplo, MGF não é amigo de Andrés (ainda atuante no cortinthians)? vai aprender com os caras a fazer futebol.

    ResponderExcluir