Após viajar pela manhã, na tarde do feriado de finados nesta sexta-feira
(02), o elenco do Bahia treinou pesado em São Paulo. A atividade
ocorreu no centro de treinamentos Dr. Joaquim Grava, pertencente ao Sport Club Corinthians Paulista.
Com uma temperatura por volta dos 19º, o elenco tricolor iniciou os
treinamentos com um aquecimento com bola, sob comando do preparador
físico Dudu Fontes. Enquanto isso, o treinador de goleiros Ricardo
Palmeira fazia um trabalho de fundamentos da posição, com Marcelo Lomba e Omar.
Em seguida, o técnico Jorginho chamou todo o grupo no centro de campo e conversou longamente com os jogadores.
Isso tudo ocorreu antes do treino coletivo-tático que o treinador
comandou. Jorginho a cada instante parava para dar instruções ou
corrigir o posicionamento do time considerado titular.
Os jogadores também participaram de uma atividade de bolas paradas, onde foram testadas faltas laterais, frontais e escanteios.
Jorginho ainda chamou a equipe considerada titular para conversar,
enquanto os outros atletas treinavam finalizações com os auxiliares
Ânderson Lima e Eduardo Barroca.
O volante Diones, que havia sofrido uma pancada no tornozelo no treino
da última terça-feira, participou normalmente da atividade. Assim como
Gabriel, que está totalmente apto para a partida.
Assim, se não acontecer nenhum problema de última hora, ou mudança de planos do treinador Jorginho, o Bahia deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Helder e Gabriel; Jones Carioca e Souza.
Neste sábado (03), às 16 horas, o elenco volta a trabalhar, realizando o último treino antes de enfrentar a Portuguesa.
Fonte: Site Oficial (adaptado)




0 comentários:
Postar um comentário