.

Radio AO VIVO !

Talisca enfim renova com o Bahia

Por: | quinta-feira, novembro 08, 2012 3 comentários




Da mesma forma que criticou e afirmou não mais jogar pelo Bahia, o meia Anderson Talisca confirmou a renovação contratual com o tricolor baiano por mais quatro anos, depois de muita polêmica.

Através do seu perfil no Facebook, o jogador, de 18 anos, pediu desculpas ao clube e confirmou a permanência no Fazendão, apesar do interesse de clubes como São Paulo e Santos.


- Queria pedir desculpa pelas coisas que estavam acontecendo. Sei que errei, mas foi um momento difícil para mim. Não consegui segurar. Finalmente estou bem feliz e renovei com o esquadrão. Agora quero só dar continuidade ao meu trabalho que está bem – postou.

Talisca justificou o desabafo nas redes sociais e prometeu dar muitas alegrias ao torcedor do Bahia.

- Podem ter certeza que vou dar muitas alegrias ao meu Bahia. Eu não queria sair, só queria ser mais valorizado da forma que mereço. Estou muito feliz pela renovação – afirmou.


3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Espero que aprenda a lição e, principalmente comece a pensar com sua própria cabeça. Não se deixe mais levar pelos outros.Para o seu bem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir