Da mesma forma que criticou e afirmou não mais jogar pelo Bahia, o meia Anderson Talisca confirmou a renovação contratual com o tricolor baiano por mais quatro anos, depois de muita polêmica.
Através do seu perfil no Facebook, o jogador, de 18 anos, pediu desculpas ao clube e confirmou a permanência no Fazendão, apesar do interesse de clubes como São Paulo e Santos.
Talisca justificou o desabafo nas redes sociais e prometeu dar muitas alegrias ao torcedor do Bahia.
- Podem ter certeza que vou dar muitas alegrias ao meu Bahia. Eu não queria sair, só queria ser mais valorizado da forma que mereço. Estou muito feliz pela renovação – afirmou.





Boa sorte ao garoto!
ResponderExcluirEspero que aprenda a lição e, principalmente comece a pensar com sua própria cabeça. Não se deixe mais levar pelos outros.Para o seu bem!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir