.

Radio AO VIVO !

Rumo a libertadores sub-20

Por: | segunda-feira, novembro 05, 2012 Deixe um comentário

A categoria sub-20 do Bahia passou por uma transformação após a saída do técnico Laelson Lopes, demitido após perder o campeonato estadual de juniores. Vice-campeão da Copa São Paulo e campeão do Torneio Angelo Dossena no ano passado, ele deu lugar a Sérgio Araújo, treinador veterano na base com passagens por Grêmio e Sport. Neste Brasileiro Sub-20, o tricolor se classificou para as oitavas sem sustos: 5 a 0 sobre o ABC, eliminando o jogo de volta.
Na tarde desta segunda-feira, jogando no Estádio de Pituaçu, a equipe do técnico Sérgio Araújo jogou com: Douglas, Madson, Dudu, Laércio e Erick; Thiago Bonfim, Anderson, George(Amorim) e Fábio Gama; Ryder(Zé Roberto) e Matheus(Gilberto).
O time do Bahia goleou o Boa Esporte por 5 x 0 e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Os gols tricolores foram marcados por Matheus(2), Fábio Gama, Anderson e Ryder.
No jogo de ida, lá em Varginha, as duas equipes ficaram no empate em 2 x 2.
Na próxima fase o Bahia enfrenta o Sport ou Santos que se enfrentam na Vila Belmiro na terça-feira, às 19h . No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, em Recife, os visitantes venceram por 2 a 1.
O Tricolor já está entre as oito melhores equipes do país, nesta competição que dará vaga na Libertadores Sub-20 do ano que vem, para quem sagrar-se campeão.


Naor Bahêa

0 comentários:

Postar um comentário