Depois de muita confusão e
acusações de parte a parte, o Bahia e o meia Anderson Talisca, de 19 anos,
revelação das Divisões de Base do Fazendão, podem chegar a um acordo. No
entanto, a reunião para resolver o problema que a princípio seria hoje, ficou
para amanhã, terça-feira (05), quando o presidente Marcelo Guimarães Filho vai receber o jogador para definir as bases para a renovação
do seu contrato, que termina em fevereiro de 2013, ou, caso não ocorra acordo,
o atleta poderá ficar encostado no clube até encerrar seu contrato.
Insatisfeito com o “corte” da seleção brasileira Sub-20, a pedido da direção do Bahia, com o objetivo de resguardar seu jogador, assediado por empresários e clubes do futebol brasileiro, Anderson Talisca não entendeu a posição do clube, se rebelou, e, através do Twitter, disse que não voltaria ao CT do Fazendão e nem vestiria mais a camisa do tricolor baiano.
Diante da reação do jogador, a direção do Bahia divulgou Nota Oficial, com o objetivo de esclarecer e solucionar o impasse com o jogador. Até o momento, a diretoria do Esporte Clube Bahia está aguardando a resposta do jogador e de seus procuradores, sempre confiando na intenção do jovem atleta de permanecer no clube que o formou, vontade que vinha sendo manifestada pelo mesmo no Fazendão e até em entrevista.
Torcemos muito para que o desfecho desse caso seja positivo, diferentemente do que aconteceu com o atleta Mansur e, até aqui, também com o jogador Vander, curiosamente representados pelos mesmos novos procuradores de Talisca, que são os Srs. Sandro, Bobô e Gessé, diz um trecho da Nota.
Fonte: tribunadabahia.com





Esse Bobô é o ex-jogador?!
ResponderExcluirSim!!!!
ExcluirLobo em pele de cordeiro;