.

Radio AO VIVO !

Nota Oficial Sobre o "Caso" Gabriel

Por: | quinta-feira, novembro 08, 2012 3 comentários

A diretoria do Esporte Clube Bahia esclarece que o atleta Gabriel, que tem contrato com o Tricolor até o fim de 2015, não assinou pré contrato com nenhuma outra agremiação.

De acordo com o Presidente Marcelo Guimarães Filho, não houve nenhuma proposta por Gabriel. " Li a notícia sobre este possível pré-contrato com o Inter, mas ela é infundada e absurda. Quem passou essa informação para o repórter é mentiroso e deve estar mal intencionado. Não recebemos nenhuma proposta oficial por Gabriel. Até o momento, tudo que saiu sobre uma possível saída dele é boato ou especulação.", concluiu o Presidente.



Site Oficial.

3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. A torcida TRICOLOR espera mesmo que seja pura especulação! Gabriel não deixe seu olho crescer!!! Cresça seu futebol um pouco mais e tenha certeza que seu futuro será parecido com Daniel Alves. A torcida tricolor espera que vc corresponda toda carinho e atenção que vc recebeu!

    ResponderExcluir
  2. Como pode ter pré-contrato se ele tem contrato com o Bahia até 2015. Essa notícia é plantada para vender, só isso, tá na cara que é falsa.

    ResponderExcluir