A diretoria do Esporte Clube Bahia esclarece que o atleta Gabriel, que
tem contrato com o Tricolor até o fim de 2015, não assinou pré contrato
com nenhuma outra agremiação.
De acordo com o Presidente Marcelo Guimarães Filho, não houve nenhuma
proposta por Gabriel. " Li a notícia sobre este possível pré-contrato
com o Inter, mas ela é infundada e absurda. Quem passou essa informação
para o repórter é mentiroso e deve estar mal intencionado. Não recebemos
nenhuma proposta oficial por Gabriel. Até o momento, tudo que saiu
sobre uma possível saída dele é boato ou especulação.", concluiu o
Presidente.
Site Oficial.





A torcida TRICOLOR espera mesmo que seja pura especulação! Gabriel não deixe seu olho crescer!!! Cresça seu futebol um pouco mais e tenha certeza que seu futuro será parecido com Daniel Alves. A torcida tricolor espera que vc corresponda toda carinho e atenção que vc recebeu!
ResponderExcluirconcluiu*
ResponderExcluirComo pode ter pré-contrato se ele tem contrato com o Bahia até 2015. Essa notícia é plantada para vender, só isso, tá na cara que é falsa.
ResponderExcluir