Lateral direito:
Coelho contrato vai até final do ano .
Lateral esquerdo:
Gerley contrato vai até final do ano.
Romário contrato vai até final do ano.
Zagueiro:
Alison contrato vai até dezembro de 2012.
Lucas Fonseca contrato vai até final do ano.
Danny Morais contrato vai até final do ano.
Volante:
Fabinho contrato vai até dezembro de 2012 .
Vitor Lemos contrato vai até final de 2012 .
Meio de campo:
Caio César contrato vai até dezembro de 2012 .
Mancini contrato vai até final do ano .
Atacante:
Elias contrato vai até final do ano .
Ciro contrato vai até final do ano .
Júnior contrato vai até final do ano .
Jones Carioca contrato vai até final do ano .
Fonte: amordeaço.com.br





Não devem ficar? Neto, Danny Morais e Fabinho? Tem certeza?
ResponderExcluirNeto não vai ficar como assim?
ResponderExcluirNETO TEM QUE FICAR!!!!
ResponderExcluirNeto, Lucas Fonseca, Danny, Vitor Lemos (precisa de sequência) e Caio. Creio que sejam bons nomes para 2013, alguns nomes como Jones, creio que se não contrate um atacante rápido, de beirada, é um jogador que deve renovar também.
ResponderExcluirSem Neto, Danny Morais, Lucas Fonseca, Alisson .. Vai acabar com o time!
ResponderExcluirneto , lucas fonseca e caio cesar !
ResponderExcluiro resto é resto danny morais ja tava na hora de ir embora essa carniça , elias é razoavel num sabe fazer gol contrato ate fim do baianão o resto manda embora e consegue trazer bem melhor !
Gostaria de saber se tem veracidade o que se comenta nos bastidores, que welinton tem um pre-contrato assinado com o bahia?
ResponderExcluirO esporte clube bahia tem que achar uma maneira de emprestar alguns jogadores que tem salário para alguns clubes do exteriror, são eles:
ResponderExcluirzé roberto, kleberson.
q maluquisse é isso aí, rpz. oxi
ResponderExcluir