Segundo jornal de Porto Alegre Joia do Bahia já tem pré-contrato assinado com o Internacional. O meio de campo Gabriel seria a primeira contratação do time do sul para 2013. A imprensa ainda vai além e diz que anúncio da contratação do jogador será feito após a útilma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Depois da nóticia, a direitoria do Tricolor ainda não se manifestou para negar ou confirmar a nóticia. Presidente do MGF disse ao longo dessa temporada que o jogador podia ser negociado no fim desse ano e o contrato do jogador vai até 2015 .
Fonte: amordeaço.com.br





0 comentários:
Postar um comentário