.

Radio AO VIVO !

Angione diz que fica! Você concorda?

Por: | terça-feira, novembro 06, 2012 5 comentários

O gestor de Futebol do Bahia Paulo Angione, permaneceu em São Paulo após o triunfo do Bahia contra a Portuguesa no último domingo, já trabalhando em possíveis contratações para 2013. Ainda no vestiário, Angione declarou que permanece no Bahia e que só um fator pode tirá-lo do tricolor:

“Preciso conversar com minha família. A única possibilidade de eu sair do Bahia é uma posição contrária da família, nada mais me tira do Fazendão”.

Paulo Angione parece estar mesmo feliz no Esquadrão e não teve medo de demonstrar:

“Minha relação de amor, carinho, transcende o Bahia, um clube altamente profissionalizado com uma força extrema no futebol”.

Agora é a sua vez de falar torcedor, afinal, você é contra ou a favor da permanência do Angione como gestor de futebol do Bahia em 2013?

Por: Lucas Marques

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito bom, ele erra, mas quem não erra. Mas creio que ele mudou o Bahia e vai continuar mudando, que venha 2013, será tudo Nosso!
    BBMP!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente eu acho bom ele contratar melhor pq pelo visto não vai sair mesmo... eu apostaria eu outro + como a Diretoria acha q ele tá bom paciência!

    ResponderExcluir
  3. Angione tem um bom caratér, é educado e muito profissional. Tem uma análise crítica muito interesssante. Gosto muito quando um profissional "veste" a camisa do clube, pois esse é um fator importante. Quanto mais se gosta, mais se cuida. E isso é fato, ele mudou o nível administrativo/financeiro/profissional do clube. Gostaria apenas que ele apostasse menos em estrelas que estão no ostracismo e contratasse mais jogadores aguerrido e com disposição para encarar a "guerra".

    ResponderExcluir
  4. nao sou muito contra a ele aqui

    ResponderExcluir