.

Radio AO VIVO !

O isopor.

Por: | segunda-feira, novembro 05, 2012 Deixe um comentário

"Se Pituaço é nossa casa, o isopor é nossa geladeira."
Naor Bahêa

Naor é torcedor oficial do E.C.Bahia, comentarista da Resenha Bahêa, colunista do site www.amordeaco.com.br e filósofo de boteco. Envie sua reflexão através do formulário de contatos em nosso site para ser publicada e lida ao vivo em nossa resenha.

0 comentários:

Postar um comentário