.

Radio AO VIVO !

Tudo pronto! Agora é encarar o Cruzeiro

Por: | sábado, novembro 10, 2012 Deixe um comentário
Na manhã deste sábado (10), na cidade do Galo, CT do Atlético mineiro, os jogadores do Bahia finalizaram os preparativos visando o importante jogo deste domingo (11), às 18h30, no Estádio Independência contra o Cruzeiro, pela 35ª rodada do Brasileirão 2012.

O treinamento começou com um aquecimento para os jogadores de linha comandado pelo fisicultor Eduardo Fontes, enquanto o preparador de goleiros Ricardo Palmeira ministrou treinamento de fundamentos da posição para os goleiros Marcelo Lomba e Renan. Omar, com uma gripe forte, não viajou com o grupo para Belo Horizonte.

Após esse primeiro momento, os jogadores fizeram um recreativo, o tradicional rachão, vencido pela equipe de Souza, Titi e Gabriel, e na competição interna dos jogadores, na fase final, o time do Caveirão abriu 2 triunfos para a equipe de Marcelo Lomba, Zé Roberto e Neto, em um clima de muita descontração.

Depois do rachão, o treinador Jorginho e seus auxiliares focaram na parte técnica e tática, com um trabalho intenso de posicionamento da equipe e de aprimoramento das finalizações.

Ao final das atividades, os jogadores voltaram para o hotel, onde permanecerão concentrados até momentos antes do jogo.

Assim, não ocorrendo nenhuma mudança de última hora, Jorginho deverá mandar a seguinte formação à campo: Marcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fabinho, Fahel, Hélder e Gabriel; Jones Carioca e Souza.

0 comentários:

Postar um comentário