.

Radio AO VIVO !

"Parado na Esquina"

Por: | domingo, novembro 04, 2012 Deixe um comentário

Parado na esquina, comemoração de gol, que virou mania entre os boleiros no campeonato Brasileiro de 2012, ganhou maior visibilidade da mídia esportiva após Ronaldinho Gaucho e Neymar imitarem a dancinha do funk, do MC Roba Cena.
A ideia de fazer a música veio da própria experiência do MC. Ele disse que ficava parado na esquina, com a turma, como um ‘aquecimento' para suas apresentações. "Antes de ir para o show, eu me arrumava e ficava na esquina com a rapaziada, tomando um gelo (cerveja) e escutando som no carro. Sempre passavam umas meninas e, quando elas nos viam, começavam a rebolar e empinar a bunda. A gente ficava só paquerando", contou o funkeiro.
O fato é que o atacante Souza, do E.C.Bahia, já tinha comemorado um gol assim em outubro de 2011 no jogo contra o Botafogo do Rio. A partida foi disputada no Estádio do São Januário e o placar foi 2 x 2. O “caveirão” balançou a rede duas vezes nessa partida e comemorou ironizando a torcida rival no bom estilo "Parado na Esquina".
Aprenda a letra do funk.
Parado na esquina
O bonde tá na esquina
Ela passa e empina
Empina
Vai
Empina, empina
Empina, empina
Empina, empina
Empina
Empina, empina
Empina, empina
Empina, empina
Empina
Sou mc roba cena
Esse é o meu clima
Antes de eu ir pro baile
Eu fico
Parado na esquina
Para-parado na esquina

0 comentários:

Postar um comentário