Parado na esquina, comemoração de gol, que virou mania entre os boleiros no campeonato Brasileiro de 2012, ganhou maior visibilidade da mídia esportiva após Ronaldinho Gaucho e Neymar imitarem a dancinha do funk, do MC Roba Cena.
A ideia de fazer a música veio da própria experiência do MC. Ele disse que ficava parado na esquina, com a turma, como um ‘aquecimento' para suas apresentações. "Antes de ir para o show, eu me arrumava e ficava na esquina com a rapaziada, tomando um gelo (cerveja) e escutando som no carro. Sempre passavam umas meninas e, quando elas nos viam, começavam a rebolar e empinar a bunda. A gente ficava só paquerando", contou o funkeiro.
O fato é que o atacante Souza, do E.C.Bahia, já tinha comemorado um gol assim em outubro de 2011 no jogo contra o Botafogo do Rio. A partida foi disputada no Estádio do São Januário e o placar foi 2 x 2. O “caveirão” balançou a rede duas vezes nessa partida e comemorou ironizando a torcida rival no bom estilo "Parado na Esquina".
Aprenda a letra do funk.
Parado na esquina
O bonde tá na esquina
Ela passa e empina
Empina
Vai
Empina, empina
Empina, empina
Empina, empina
Empina
Empina, empina
Empina, empina
Empina, empina
Empina
Sou mc roba cena
Esse é o meu clima
Antes de eu ir pro baile
Eu fico
Parado na esquina
Para-parado na esquina
O bonde tá na esquina
Ela passa e empina
Empina
Vai
Empina, empina
Empina, empina
Empina, empina
Empina
Empina, empina
Empina, empina
Empina, empina
Empina
Sou mc roba cena
Esse é o meu clima
Antes de eu ir pro baile
Eu fico
Parado na esquina
Para-parado na esquina





0 comentários:
Postar um comentário