Autor do gol que garantiu o triunfo sobre a Lusa, fora de casa, o atacante Souza foi exaltado pela torcida após a partida. Porém, o jogador preferiu evitar o oba-oba sobre sua atuação.
Mostrando que ainda não está satisfeito, o caveirão revelou que ainda busca sua forma física ideal. "Não estou 100% da minha parte física. Por isso as chances que teria eu tinha que aproveitar. Na primeira, eu tentei o passe e o Jones escorregou. Depois consegui fazer", disse.
Já sobre o resultado da partida, o camisa nove destacou a importância dos três pontos para se garantir na Série A de 2013. "O resultado é muito bom para nos dá mais tranquilidade, sem falar que foi um grande passo para se livrar do rebaixamento", encerrou.
Fonte: galaticosonline.com
Mostrando que ainda não está satisfeito, o caveirão revelou que ainda busca sua forma física ideal. "Não estou 100% da minha parte física. Por isso as chances que teria eu tinha que aproveitar. Na primeira, eu tentei o passe e o Jones escorregou. Depois consegui fazer", disse.
Já sobre o resultado da partida, o camisa nove destacou a importância dos três pontos para se garantir na Série A de 2013. "O resultado é muito bom para nos dá mais tranquilidade, sem falar que foi um grande passo para se livrar do rebaixamento", encerrou.
Fonte: galaticosonline.com





Namoral, Souza é um brincalhão. Sou um tricolor fanático e entendo que o time necessita de um centro-avante de qualidade para substituir o mesmo, que mais parece que participa de uma partida e fica cinco fora. Se o mesmo, tivesse o empenho e respeitasse de fato o tricolor, o bahia poderia estar numa colocação muito melhor.
ResponderExcluir