.

Radio AO VIVO !

Gabriel filósofo e ouvinte da Resenha Bahêa.

Por: | quinta-feira, novembro 01, 2012 Deixe um comentário
" Se algum dia você estiver entre a razão e o coração, lembre-se: A razão nunca erra , mas nem sempre o coração deseja o que é certo .."
Gabriel Souji

Gabriel além de ser "filósofo de boteco" é ouvinte da RESENHA BAHÊA, a única 100% tricolor, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 19:30 h.
Para ouvir a resenha, acesse www.amordeaco.com.br e participe enviando comentários através do formulário de perguntas no próprio site.

0 comentários:

Postar um comentário