Jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte, neste domingo(11) o Bahia foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 x 1, depois de ter saído na frente do placar.
Com o resultado, o Bahia ficou com os 40 pontos ganhos, mantendo a 16ª colocação, a 03 pontos do Sport(17º) e a 07 do Palmeiras(18º).
Os gols da partida foram marcados por Fahel(Bahia) e Martinuccio(2) e Gerson Magrão.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas as melhores chances de gols foram do Bahia, principalmente através de Jones, Gabriel e Souza, com o tricolor desperdiçando a chance de terminar a primeira etapa com um placar um pouco mais dilatado, em virtude de mais uma vez pecar na chamada última bola e nas finalizações.
Na segunda etapa, o time da casa cresceu e o Bahia involuiu, não conseguindo achar a marcação no meio de campo, ficando sem posse de bola, e acabou levando a virada em um segundo tempo muito ruim.
Mais uma vez ficou claro que o problema do Bahia, que tem até um time titular competitivo, é a falta de peça para reposição de qualidade, ou seja, falta elenco. Quando o treinador precisou mudar, em virtude do crescimento do adversário, para anular os pontos fortes do Cruzeiro e corrigir os erros do time na segunda etapa, os substitutos foram nulos.
O time do técnico Jorginho atuou com: Marcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho(Elias), Hélder e Gabriel; Jones(Mancini) e Souza.
Para a partida contra a Ponte Preta, que será no próximo domingo (18), o técnico Jorginho terá os desfalques dos zagueiros Titi e Lucas Fonseca, além do lateral Jussandro, que receberam o terceiro cartão amarelo. O meia Mancini, que nada fez em campo, foi expulso e também "desfalcará" a equipe.
Fonte: Site Oficial (Adaptado)
.jpg)




Já que MGF não lança as "diretas já" e não resolve o nosso problema de vez, então, por enquanto, vamos tapando um buraco de cada vez. É claro que o rendimento do time em pituaçu se dá pelo comportamento afoito da torcida em exigir de imediato o resultado. Essa precipitação reflete dentro de campo com erros de passe e o time adversário agradece. Jorginho não pode esquecer que no início estava projetando o time pra frente sempre, então por que o time recuou no segundo tempo contra o Cruzeiro?
ResponderExcluirÉ que o time é ruim mesmo!
ExcluirSem contar nesse mancini que até eu pensei que seriá um diferencial. Não me enganei, ele consegue ser expulso todo jogo. Parabéns pra ele!!!!
ResponderExcluirAgora nós sabemos o por quê o JORGINHO também vai cair fora!
ResponderExcluir