Na manhã desta quinta-feira (08), no Fazendão, o treinador Jorginho comandou mais um treinamento, desta vez uma atividade tática, visando o importante jogo do próximo domingo (11), no Estádio Independência, contra o Cruzeiro, pela 35ª rodada do Brasileirão 2012.
Após um trabalho de dois toques com todos os atletas disponíveis, o treinador Jorginho separou todo o setor defensivo e fez um intenso trabalho tático, visando corrigir erros e aprimorar o posicionamento deste setor que será de suma importância para a obtenção de um bom resultado frente ao Cruzeiro.
Para o lugar de Diones, que não jogará por estar suspenso após receber o 3º cartão amarelo, Jorginho escalou Fabinho, praticamente definindo a equipe que enfrentará o time mineiro.
Assim, Jorginho escalou os seguintes jogadores para esta atividade: Marcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho, Hélder e Gabriel. Para forçar as jogadas em cima desta equipe, Jorginho colocou: Madson, Romário, Diones, Rafael Gladiador e Cláudio Pitbull.
Souza, poupado, apenas participou do aquecimento, mas deve ir para o jogo.
Os demais jogadores disponíveis fizeram um trabalho técnico separado.
O Zagueiro Danny Morais, o meia Jéferson e o atacante Lulinha, que se recuperam de suas respectivas lesões musculares, mais uma vez trabalharam na academia do clube.
O Esquadrão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (09), às 09h no Fazendão e na parte da tarde, às 15h embarcará para Belo Horizonte.




Deu Fabinho o que seus Malucos ?
ResponderExcluirJorginho testou ele no treino por um tempo e depois testou Kléberson !
Eu tava no Fazendão.
Ainda copiam o TEXTO Original do Site oficial do Bahia sem dar Créditos !
Amadores...
Amigão se vc souber ler verás que esse texto não tem nada de igual ao do site oficial. Tudo bem q ele testou os dois, mas, em nossa interpretação, ele escolheu Fabinho. Não gostou, vai ler outro texto. E não é só você q vai ao Fazendão não. Temos acesso livre. Boa noite pra vc também.
ResponderExcluir